Notícias

Sony pode anunciar showcase com PlayStation VR 2 em breve

Segundo o insider Tom Henderson, um e-mail estaria sugerindo um evento para o console VR

por Jean Azevedo
Sony pode anunciar showcase com PlayStation VR 2 em breve

A Sony pode estar preparando um showcase dedicado ao PS VR2 para daqui a algumas semanas. De acordo com o insider Tom Henderson, a gigante japonesa estaria enviando e-mail semelhantes ao do pré-lançamento do PS5, e outros leakers teriam colaborado com informações de bastidores.

Henderson fez uma publicação no twitter falando sobre uma suposta mensagem enviada pela publisher com o título “Apresentando o PlayStation VR2”. Segundo ele, poucas semanas antes do evento do PS5, muitas pessoas receberam uma notificação parecida. 

A Sony enviou um e-mail ontem chamado “Apresentando o PlayStation VR2”. Algumas semanas antes do pré-lançamento do PS5, algo similar foi enviado. Isso pode indicar que exista planos para um showcase do PS VR2 em breve, como também ouviram Jeff Grugg e Greg Miller.

Apesar de Tom Henderson ter bastante relevância na indústria gamer, é mais seguro levar essas informações com certa cautela. A Sony não revelou nada sobre um showcase dedicado ao console de realidade virtual até o momento.

“PS VR2 leva jogos em realidade virtual a um novo nível”, diz Unity

Durante a apresentação da Unity na Game Developers Conference 2022, o PS VR2 pode levar os jogos em dispositivos VR a um novo nível. O gerente sênior da companhia rasgou elogios ao headset. Assista à conferência completa clicando aqui!