Notícias

Devolver Digital anuncia showcase, que terá ao menos 4 anúncios de games

Evento será transmitido na Twitch, em 9 de junho

por André Custodio
Devolver Digital anuncia showcase, que terá ao menos 4 anúncios de games

A Devolver Digital anunciou um showcase, que está previsto para ocorrer dia 9 de junho durante o Summer Game Fest e apresentará ao menos quatro anúncios. O evento terá transmissão exclusiva via Twitch e deverá correr por cerca de 30 minutos, iniciando a partir das 19h (horário de Brasília).

Em comunicado cheio do humor característico da empresa, ela confirmou que o “Devolver Digital Marketing Countdown to Marketing” ocorrerá “quando as esperanças do público se encontram no auge”. Segundo os organizadores, o evento acontecerá será “a maior contagem regressiva que o setor já viu”.

Além disso, “pelo menos quatro anúncios de videogame” estarão inclusos na transmissão “mais aguardada do Summer Game Fest”. Porém, até o momento, não há mais pistas sobre o que a Devolver Digital planeja.

Assista abaixo o teaser do “Devolver Digital Marketing Countdown to Marketing“:

Devolver Digital zoa EA após rumores sobre aquisição

Envolvida com rumores de venda e fusão em maio, a Electronic Arts tornou-se alvo de zoeira pela Devolver. A empresa tirou onda com as políticas de microtransações por parte da publisher de FIFA e a acusou de revelar “surpresas” adicionais, caso o acordo de compra se concretize. Clique aqui para saber mais.