Notícias

Shooter Valfaris recebe trailer frenético de gameplay; assista

Gameplay destaca armas, ambientação e trilha sonora diferenciadas. Jogo chega em 2019.

por Hugo Bastos
Shooter Valfaris recebe trailer frenético de gameplay; assista

Anunciado ano passado, Valfaris recebeu um trailer insano de gameplay na E3 2019. Apresentando elementos de jogabilidade, a desenvolvedora Steel Mantis, e distribuidora Big Sugar, trazem um título recheado de ação visceral, com uma trilha sonora heavy metal.

Adicionalmente, o site Gematsu destaca a sua narrativa. Valfaris é o nome de uma cidadela espacial, que após desaparecer misteriosamente, reaparecer próxima a uma estrela moribunda. O jogador encarna Therion, nascido em Valfaris, que não descansará até descobrir que mal se abateu sobre a cidade.

É possível identificar ainda a possibilidade de coleta de novas habilidades e armas durante o jogo. O claro elemento que mais se sobressai no vídeo é sua ambientação. A trilha sonora possui participação do ex-guitarrista da banda Celtic Frost, Curty Victor Bryant, ela certamente fará com que o gameplay seja bastante frenético.

Outro elemento de destaque são as inúmeras armas mostradas. Lança-chamas, metralhadoras, armas de energia, você pode escolher. Elas dão um sabor especial aos confrontos, especialmente contra os inimigos mais poderosos. E pelo que se pode perceber, haverão muitos.

Confira o trailer abaixo:

Valfaris tem previsão de lançamento para 2019, com uma data específica ainda por definir.