Notícias

Shooter roguelite, OTXO é lançado com belo trailer; assista

Conforme você se aventura mais profundamente na mansão, mais de seus segredos serão revelados a você

por Thiago Barros
Shooter roguelite, OTXO é lançado com belo trailer; assista

OTXO (pronunciado oh-cho) é um shooter violento de visão superior com elementos roguelite. Jogue como o protagonista que adentra uma mansão inexplicável em busca de seu amor perdido. Conforme você se aventura mais profundamente na mansão, mais de seus segredos serão revelados a você. E ele já está disponível na PS Store, por R$ 79,90.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

“Adentre uma mansão inexplicável e abstrata para resgatar um ente querido neste roguelite acelerado, brutal e sombrio, repleto de jogabilidade precisa, mas selvagem, e com manipulação do tempo em câmera lenta. Enfrente seus demônios interiores e revele os segredos da mansão”, diz a descrição do título.

Confira o trailer:

Desenvolvido pela Super Rare Games Limited, o título tem um desconto interessante para membros do serviço PS Plus – saindo por R$ 63,92.

Mais sobre Otxo

Confira as principais funcionalidades do jogo, segundo os desenvolvedores:

  • Um jogo que transpira longevidade: OTXO conduz-te por 8 áreas, apresentando um esquema aleatório que inclui salas de um repertório de mais de 150 exemplares cuidadosamente criados à mão. Não haverá partidas iguais;
  • Personalização: através das mais de 100 habilidades que podes adquirir no garçom, descobre a fórmula que te permitirá pôr um ponto final ao ciclo;
  • Estilo de jogo: Focus, a funcionalidade de câmara lenta, dá-te uma sensação de poder e controlo. Mas não te deixes adormecer… Há vários e distintos inimigos à espreita que, se não tiveres destreza para te adaptar, irão virar o jogo num piscar de olhos;
  • Banda sonora: deixa-te levar pelo brutal balé de assassinatos com nuances de jazz noir, enquanto a arrepiante banda sonora composta pelo próprio criador do jogo te embala nesta aventura.

Armas não te faltam, habilidades há mais de 100 e o Focus permite desviar de balas como e quando quiseres. Por isso, não tem desculpa para não causar estragos e dizimar todo e qualquer inimigo que se atreva a peitar.