Notícias

Shooter Police Stories vai chegar ao PlayStation 4 em setembro

Police Stories, shooter top down da HypeTrain Digital, é um jogo no qual recorrer à violência, é opcional

por Charles Paim
Shooter Police Stories vai chegar ao PlayStation 4 em setembro

Police Stories é um novo jogo da HypeTrain Digital. Ele chega ao PlayStation 4 em 19 de setembro com visualização top-down – vista de cima – combinando ação com elementos táticos.

Police Stories contém dois modos: um single-player offline e um cooperativo online. No papel dos policiais John Rimes e Rick Jones, você precisará invadir edifícios, infiltrar-se em esconderijos de gangues, resgatar reféns e efetuar prisões.

Características principais

Seguem algumas características do jogo, extraído da versão Steam:

  • O sistema de rendição permite prender os suspeitos sem recorrer à violência. Dispare um tiro de aviso perto deles, ou envolva-os em combates corpo-a-corpo – essas são apenas algumas das maneiras pelas quais você pode fazê-los se submeter.
  • Envie comandos para o seu colega policial Rick Jones. Certifique-se de usá-lo com sabedoria – e quem sabe, ele pode salvar sua vida em troca.
  • Criminosos colocados aleatoriamente, reféns e provas fazem com que cada nível seja único. A veiculação muda sempre que você reinicia, levando a novas situações e oportunidades interessantes.
  • Como policial, você terá acesso a equipamentos policiais de última geração, como câmeras sob as portas, avisos de explosões de portas e muitos outros.
  • Vários tipos de infratores, desde pequenos criminosos, a gangues bem organizadas e terroristas. Cada tipo tem não apenas armas únicas, mas diferentes comportamentos e habilidades de tiro.
  • Jogabilidade tática complexa: tente não ser visto, não desperdice balas, verifique regularmente o que está ao seu redor e certifique-se de levar os criminosos para baixo em silêncio.
  • Todas as suas ações são pontuadas em tempo real. Jogando agressivamente, você não conseguirá um resultado alto o suficiente para começar a próxima missão – então tenha isso em mente!
  • Co-op Online. Complete as missões no modo multiplayer para obter melhores pontuações e mais diversão!