Sony realiza campeonato de Marvel Tōkon no PlayStation Tournaments
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Fundador da Tango Gameworks quer mudar cultura do desenvolvimento
Shinji Mikami, fundador da Tango Gameworks e criador da série Resident Evil, afirmou possuir planos de “fazer seu próprio jogo” no futuro. Ele revelou estar se preparando para tal momento e quer aplicar uma cultura sustentável de desenvolvimento no estúdio.
Sobre o novo game, Mikami disse que “ainda não produziu o jogo que ele deseja”, mas ao conquistar esse objetivo, a Tango “atravessará uma ponte”. Esse título teria uma importância pessoal para ele, que já entregou obras como The Evil Within para a indústria anteriormente.
Jun Takeuchi, diretor de Resident Evil 7, questionou Mikami em um quadro no canal Biohazard, do YouTube, onde ele disse o seguinte:
Bem, pela primeira vez isso é baseado em fazer o que quer que eu desejo, não “seja lá o que quero”, mas fazer algo que eu almeje e começar do zero com pessoas mais novas. Dando a essa nova geração mais oportunidades. Mesmo que seja um jogo pequeno, se eles tiverem tempo disponível, poderão testar coisas diferentes.
Sobre a mudança na cultura do desenvolvimento, Shinji Mikami disse ter um objetivo antes de se aposentar na Tango Gameworks. Segundo ele, a busca por um ambiente de trabalho com uma produção sustentável é uma de suas metas.
Quero criar esse tipo de cultura, é uma das coisas que pretendo fazer. Mesmo se eu me aposentar, terei atingido um objetivo com a Tango Gameworks.
Vale lembrar que o estúdio de Mikami pertence à Bethesda, editora subsidiária da Microsoft. Entretanto, recentemente, a empresa lançou Ghostwire: Tokyo para PS5 — talvez, o último jogo da desenvolvedora para a plataforma da Sony.
Fonte: Biohazard
Mais em Notícias
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi
Conteúdos vazados mostram DLCs cancelados de GTA V e parte do mapa de GTA VI
Singles de Travis Scott e Keith Richards estão entre os destaques
CDPR deixa de utilizar a Red Engine a partir de The Witcher IV