Notícias

Shin-chan: O Meu Verão com o Professor chega em agosto ao PS4

Muitas aventuras aguardam os jogadores em um Japão com estética única

por André Custodio
Shin-chan: O Meu Verão com o Professor chega em agosto ao PS4

A Neos Corporation anunciou que Shin-chan: O Meu Verão com o Professor — A Semana Interminável, novo game do personagem de crayon Shinnosuke Nohara, chega em 25 de agosto ao PS4. O título estará disponível com legendas em português (de Portugal) e já conta com uma página oficial na PS Store.

No game, o carismático morador de Kasukabe, no Japão, explorará uma pacata cidade para viver maravilhas inimagináveis. Ao chegar na região, o jovem herói ganha uma câmera de um homem misterioso, sendo capaz de fotografar criaturas retiradas diretamente dos sonhos e de ajudar moradores com alguns dos seus problemas.

A aventura de Shin-chan é um projeto da série My Summer Vacation, dirigida por Kazu Ayabe. Nela, os jogadores podem conhecer cenários desenhados em 2D, conversar com pessoas excêntricas e explorar mecânicas interativas — tudo no estilo de animação japonesa.

Confira abaixo o trailer:

Saiba mais sobre Shin-chan: O Meu Verão com o Professor

Leia abaixo a descrição do game (via PS Store):

Numa noite fresca de verão, Shinnosuke vê os contornos de uma gigante criatura em contraste com a luz da lua cheia. Junto à criatura, está um homem estranho com um bizarro sorriso.

É o mesmo homem estranho que lhe deu a câmara na estação… Ele diz que se chama “Professor Akuno”. Depois deste encontro, acontecem coisas cada vez mais estranhas em Assou…

Você curte esse estilo de jogo? Já experimentou algum outro game da série em seus consoles? Comente!