Notícias

Remake de Sherlock Holmes: The Awakened tem primeiro trailer divulgado

O remake conta com diversas melhorias para a nova geração e será lançado em 2023

por Valdecir Emboava
Remake de Sherlock Holmes: The Awakened tem primeiro trailer divulgado

Após anunciar o remake de Sherlock Holmes: The Awakened com uma campanha no Kickstarter no fim de julho, a desenvolvedora Frogwares revelou, nesta quinta-feira (04), o primeiro trailer da produção.

O game, originalmente lançado em 2007 para PC, aposta em um crossover com uma das obras mais famosas de Lovecraft: os mitos de Cthulhu. A história, por sua vez, é focada em uma série de estranhos desaparecimentos que o detetive britânico precisa resolver. Confira o trailer do remake:

Além da repaginada no visual, baseado no motor gráfico da Unreal Engine 4, Sherlock Holmes: The Awakened terá diversas outras adições. Dublagem regravada, melhorias na interface, missões secundárias inéditas, ferramentas otimizadas de acessibilidade e localização em vários idiomas serão algumas das novidades do projeto.

O título chegará ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e ao PC em algum momento de 2023.

Mais detalhes sobre Sherlock Holmes: The Awakened

Focado em uma experiência de terror cósmico, Sherlock Holmes: The Awakened coloca Holmes e seu “fiel escudeiro” John Watson para resolver uma série de desaparecimentos misteriosos. Confira abaixo mais informações sobre o game (via Gematsu):

Sherlock Holmes: The Awakened
(FONTE: reprodução)

Um cruzamento de Lovecraft com Sherlock Holmes, The Awakened coloca você contra o lendário Cthulhu Mythos. Investigue uma série de desaparecimentos misteriosos, aparentemente ligados a um culto sombrio que adora um Deus Antigo. Seja qual for o plano deles, você deve acabar com isso… ou enfrentar consequências indescritíveis.

O que achou do trailer do remake? Comente abaixo suas impressões!