MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Horror de Eldritch: veja o trailer de lançamento de Sherlock Holmes The Awakened

Uma terrível verdade aguarda Holmes e Watson em seu caso mais assustador

Horror de Eldritch: veja o trailer de lançamento de Sherlock Holmes The Awakened

Os maiores detetives das histórias britânicas estão a poucos dias de enfrentar seu mais apavorante caso. Para celebrar essa marca, a Frogwares divulgou o trailer de lançamento de Sherlock Holmes The Awakened e já está preparando os fãs para o retorno da maior lenda lovecraftiana.

As imagens acompanham os espectadores em cenas de gameplay e CGI e destacam uma atmosfera tensa na Europa. Após inúmeros relatos de desaparecimentos surgirem, Holmes e Watson se reúnem para concluir sua primeira investigação juntos: um suposto culto de adoração ao mito de Cthulhu.

Sherlock Holmes The Awakened, remake do título lançado em 2006 para PC, traz melhorias gráficas, localização em áudio e legenda para todos os diálogos e missões paralelas adicionais. Além disso, o projeto chega às plataformas mais recentes com ajustes gerais de performance e otimização.

O jogo será lançado na terça-feira (11) para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Trailer de Sherlock Holmes The Awakened mostra como tudo começou

Um trailer de Sherlock Holmes The Awakened foca na dupla de detetives e detalha como ocorreu o primeiro encontro entre Holmes e Watson. No game, os personagens devem viajar pela Europa para solucionar mistérios, à medida que traumas os perturbam e aumentam os níveis de insanidade. Clique aqui para saber mais.

Fonte: PlayStation

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias