Notícias

Remake de Sherlock Holmes: The Awakened atinge meta no Kickstarter

Remake do jogo de 2005 já acumula quase US$ 100 mil em campanha de financiamento coletivo

por André Custodio
Remake de Sherlock Holmes: The Awakened atinge meta no Kickstarter

A campanha de financiamento coletivo de Sherlock Holmes: The Awakened, iniciada recentemente pela Frogwares, trouxe resultados positivos de imediato. Com quase 30 dias restantes para encerramento no Kickstarter, o título ultrapassou em quase 40% o valor estipulado como meta e já arrecadou cerca de US$ 100 mil.

O projeto foi anunciado há poucas semanas e confirmou a estreia da aventura cósmica de Sherlock Holmes e John Watson nos consoles. Originalmente lançado para PC em 2006, o game contará com modelagem gráfica via Unreal Engine 4 em sua nova versão, além de dublagens completas, novos conteúdos de história e missões adicionais.

O remake de Sherlock Holmes: The Awakened será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Saiba mais sobre Sherlock Holmes: The Awakened

História crossover entre a criação de Sir Arthur Conan Doyle e o universo distorcido de H.P. Lovecraft, The Awakened leva jovens detetives em uma investigação sobre o suposto mito de Cthulhu. Quando misteriosos desaparecimentos ocorrem em regiões da Inglaterra, Suíça, Estados Unidos e Escócia, a única solução é deter uma seita secreta, motivada a reiniciar a vida humana na Terra.

Quais suas expectativas para o novo jogo do investigador britânico? Comente!

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.