Notícias

Shenmue III será distribuído pela Deep Silver; Novas imagens

Jogo será publicado pela mesma empresa distribuidora de Saints Row.

por Daniel dos Reis
Shenmue III será distribuído pela Deep Silver; Novas imagens

A Ys Net anunciou hoje (17) que Shenmue III será distribuído mundialmente pela Deep Silver, mesma empresa responsável pela publicação das franquias Saints Row, Dead Island, Metro, entre outras.

O terceiro capítulo da saga Shenmue foi anunciado durante a conferência de imprensa da Sony na E3 2015. Logo em seguida, o projeto conseguiu angariar fundos em uma bem sucedida campanha no Kickstarter.

Yu Suzuki, diretor do jogo explicou:

Estou muito satisfeito por garantir esta parceria global com a Deep Silver, que é composta por incríveis pessoas que cultivam uma profunda paixão por trazer títulos japoneses ao resto do mundo. Ao longo deste processo, a Deep Silver expressou uma profunda paixão pelos jogos japoneses, a franquia Shenmue e seus fãs. Isso me dá mais confiança no Shenmue III e que encontramos o melhor parceiro possível.

A Deep Silver, por sua vez, também aproveitou o momento para elogiar o valor histórico da série e mencionar que está muito ansiosa para colocar suas capacidades de distribuição global, maximizando o potencial do game.

Mas, além da publisher, a Ys Net ainda conta com estreitos relacionamentos com a Sony. A dona do PlayStation ainda vai colaborar com trabalhos no fim da produção, marketing e suporte com publicidade. Entretanto, o estúdio reafirma que a Sony não tem qualquer parcela nos fundos arrecadados no Kickstarter.

Novas Imagens

Além da notícia de parceria, novas imagens da obra foram compartilhadas com a comunidade. As ilustrações mostram Ryo Hazuki e Shenhua Ling ao lado em uma aldeia e uma visão deslumbrante sobre a Grande Muralha da China com uma iluminação realmente bem bonita.

1 2

Shenmue III ainda não tem previsão de lançamento, mas quando o for, chegará para PS4 e PC.