Notícias

Que gesto! Ex-NBA, Shaquille O’Neal dá PS5 de presente para mil crianças carentes

Lenda do Los Angeles Lakers faz belo ato e cita lição aprendida com os pais

por Jean Azevedo
Que gesto! Ex-NBA, Shaquille O’Neal dá PS5 de presente para mil crianças carentes

Shaquille O’Neal, ex-atleta na NBA (onde marcou época especialmente no Los Angeles Lakers), deu mil consoles PS5 para crianças carentes no último Natal. Citando parte da sua infância como motivação pelo belo ato, ele revelou que aprendeu a importância de ajudar as pessoas. O fato ocorreu em McDonough, cidade do estado de Geórgia (EUA). 

Além do hardware de última geração da Sony, “Shaq” também presenteou os pequenos com Nintendo Switches, bicicletas e foi até uma escola no local citado acima. Segundo ele, seus pais o ensinaram bem cedo, mesmo tendo pouca coisa, o valor de ajudar os mais necessitados. O ex-atleta fez algumas ligações e conseguiu atender a todos:

Eu comprei cerca de mil Switches e mil consoles PS5. Fui ao Walmart e comprei bicicletas. E ontem eu fui a essa pequena escola primária em McDonough na Geórgia. As crianças estavam felizes e chorando. É disso que se trata.

Shaquille O’Neal agora é investidor e comentarista

Após se aposentar das quadras, a lenda dos Lakers começou a investir seu dinheiro de forma inteligente e hoje atua no setor mobiliário, em franquias de academia, lava-jatos e até no próprio Google. Além disso, também atua como comentarista de basquete no canal TNT dos EUA.

Estoque de PS5 pode melhorar em breve

A diretora executiva da AMD, Lisa Su, confia numa resolução para a crise de chips e consequentemente, na melhora da disponibilidade dos consoles de última geração. Os estoques vão melhorar em 2022, e 2023 será um ano ainda mais forte. Veja!