Notícias

Shaq-Fu será lançado em 5 de junho; assista novo trailer

Game vai ser 'baratinho'

por Thiago Barros
Shaq-Fu será lançado em 5 de junho; assista novo trailer

Shaq-Fu, remake do “clássico” dos anos 90, ganhou uma data de lançamento: 5 de junho. O game será lançado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. E, para anunciar a novidade, o jogo ganhou um novo trailer, divulgado oficialmente pelas desenvolvedores Saber Interactive e Wired Productions nessa quinta-feira (5).

Em Shaq-Fu, para quem não conhece, o craque do basquete americano Shaquille O’Neal tem uma missão bem diferente. Ele ganha uma versão cartoon que luta kung-fu e tem que derrotar diversos inimigos em um jogo de aventura 2D. É considerado um dos piores jogos de todos os tempos, e isso vem sendo usado para divulgar o novo game.

A ideia é usar a mesma trama, porém com gráficos muito mais bonitos e melhorias na questão da jogabilidade, que era o grande problema do jogo de 1994. Se nos basearmos em trabalhos recentes da Saber, como NBA Playgrounds, é bem provável que o resultado final seja, de fato, muito bom.

Uma notícia positiva é que o jogo vai custar só US$ 29,99, ou seja, cerca de metade do valor que normalmente é cobrado em lançamentos. Como é um joguinho mais simples, faz todo o sentido lançá-lo nessa faixa de preço. Promete ser uma experiência Shaq-tástica, não é?

Confira o trailer: