Notícias

Fight or Fright, evento de Apex Legends, tem trailer divulgado

Apex Legends terá novo modo de jogo.

por Vinícius Paráboa
Fight or Fright, evento de Apex Legends, tem trailer divulgado

É mês de Halloween, e a Respawn Entertaiment está trazendo um clima assustador para Apex Legends. ‘Fight or Fright’, novo evento do game, teve trailer divulgado. Começando nesta terça-feira (15), os jogadores poderão ir atrás de diversos cosméticos, além de experimentarem o novo modo: Shadowfall.

Antes de mais nada, assista ao trailer abaixo:

Shadowfall é um modo solo com 35 jogadores, que caem em uma versão noturna de Kings Canyon. A grande novidade fica por conta dos sobreviventes que virarem presunto: eles voltarão como zumbis, e precisam caçar as pessoas restantes. Quando a contagem chegar a dez jogadores vivos, estes precisam se unir para escaparem em uma nave.

Revenant, personagem que os fãs acreditam ser um futuro campeão, aparece no trailer. Ele aparentemente é o dono do evento. Esta é a segunda vez que ele faz uma aparição. Na primeira, Revenant teve seu design vazado.

Modo treino em Apex Legends

A Respawn Entertainment confirmou que está desenvolvendo um Modo Treino em Apex Legends. O conteúdo ainda não tem data de lançamento, mas os desenvolvedores garantem que chegará aos servidores “em breve”. Segundo o estúdio, o modo é um recurso “muito pedido pelos jogadores”.

O game está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.