Notícias

Modo Treino em Apex Legends chegará em breve, diz Respawn

Jogadores poderão explorar as combinações de equipamentos, armaduras e armas.

por Raphael Batista
Modo Treino em Apex Legends chegará em breve, diz Respawn

A Respawn Entertainment confirmou que está desenvolvendo um Modo Treino em Apex Legends. O conteúdo ainda não tem data de lançamento, mas os desenvolvedores garantem que chegará aos servidores “em breve”. Segundo o estúdio, o modo é um recurso “muito pedido pelos jogadores”.

Por meio do canal oficial do Apex Legends no YouTube, os produtores compartilharam detalhes de como funcionará o Modo Treino. Será possível entrar para explorar equipamentos, como armaduras e habilidades, além de fazer a combinação com as armas para descobrir o melhor estilo de jogo.

A funcionalidade vai permitir aos jogadores que pensem em estratégias baseadas nos recursos encontrados no mapa. Muitas vezes, os novatos ficam perdidos com a quantidade de armas e equipamentos espalhados nas partidas. Além disso, os mais experientes poderão buscar por novos métodos para melhorar os resultados. O recurso será um agrado para gregos e troianos.

É possível conferir o momento do anúncio no minuto 07:07:

Apex Legends: novo evento

A Respawn anunciou oficialmente o evento de Halloween em Apex Legends. “Fight or Fright” começa no dia 15 de outubro e termina em 5 de novembro. Diversas novidades, como cosméticos e um modo de jogo, fazem parte do update.

Ao contrário do que aconteceu no evento da Season 2, “Iron Crown”, os jogadores poderão comprar os 25 itens de “Fight or Fright” desde o início. São 33 cosméticos ao todo e oito deles serão desbloqueáveis apenas ao cumprir desafios. Já o restante estará nas prateleiras para que os fãs gastem suas “Apex Coins”.