Notícias

Shadow Warrior 3 chega ao PS4 em março e pré-venda inclui dois jogos bônus

Os dois primeiros jogos da franquia estão inclusos no pacote de pré-venda

por Jean Azevedo
Shadow Warrior 3 chega ao PS4 em março e pré-venda inclui dois jogos bônus

Adiado de 2021 para o início deste ano, Shadow Warrior 3 agora tem data para estrear no PS4. O jogo será lançado no dia 1º de março de 2022 e já está em pré-venda na PS Store. Quem garantir o jogo de forma antecipada, ganhará os dois primeiros jogos da franquia e uma skin de Katana.

A Devolver Digital está comercializando o game na loja virtual da Sony por R$ 264,90. O conjunto para quem comprar o jogo antes do dia 1º de março inclui os seguintes itens:

  • Shadow Warrior 
  • Shadow Warrior 2 
  • Skin de Katana de Edição Limitada

Ambos os jogos são completos e o cosmético para a katana de Lo Wang, protagonista do próximo título da franquia, é exclusivo de Shadow Warrior 3.

Shadow Warrior 3

Nesta próxima aventura, Wang e seu parceiro Orochi Zilla terão de recapturar um dragão ancestral libertado sem querer de sua prisão eterna — culpa da dupla, inclusive. Para realizar a missão, eles precisarão buscar vários artefatos mágicos para impedir uma catástrofe.

O game chegará ao PS4, Xbox One e ao PC.

Sony investe no estúdio de Shadow Warrior 3

A Devolver Digital, desenvolvedora de Shadow Warrior 3, se tornou uma empresa pública de capital aberto, e a Sony não perdeu a oportunidade de adquirir uma pequena parte da companhia. Saiba quanto a gigante japonesa teve de desembolsar nessa operação!