Notícias

Shadow of the Erdtree, DLC de Elden Ring, chegará a todas as plataformas

Site do RPG confirma versões para PS4 e Xbox One

por Jean Azevedo
Shadow of the Erdtree, DLC de Elden Ring, chegará a todas as plataformas

A FromSoftware não deixará os jogadores de Elden Ring no PS4 e Xbox One de fora das novidades. A expansão “Shadow of the Erdtree”, anunciada na manhã desta terça-feira (28), ficará disponível em todas as plataformas onde o game foi lançado.

A informação foi compartilhada no site oficial do jogo e traduzida pelo portal GamesRadar+. Por outro lado, ainda não há outros detalhes do DLC. Será um conteúdo pago ou gratuito? Por enquanto, a FromSoftware apenas confirmou a produção do conteúdo extra.

Essa notícia deve “tranquilizar” muitos dos jogadores de PS4. Afinal de contas, games como Horizon Forbidden West e Cyberpunk 2077, por exemplo, terão novos DLCs, mas só para PlayStation 5 — no caso do RPG da CD Projekt RED, também para Xbox Series e PC.

DLC de Elden Ring

Recentemente, o RPG chegou à casa das 20 milhões de unidades comercializadas. Pelo visto, esse número vai crescer ainda mais com a estreia da expansão.

Sucesso comercial de Elden Ring não afetará os planos da FromSoftware

Hidetaka Miyazaki, diretor de Elden Ring e chefão da FromSoftware, revelou que não pretende mudar a estratégia do estúdio em relação aos próximos lançamentos mesmo com o sucesso do GOTY de 2022. As boas vendas não afetarão o DNA da desenvolvedora. Entenda melhor aqui!