Notícias

Shadow Hearts de PS2 é registrado e pode estar no novo PS Plus

Universal Entertainment atualizou o registro da IP no Japão no dia 27 de abril

por Jean Azevedo
Shadow Hearts de PS2 é registrado e pode estar no novo PS Plus

O novo PS Plus pode contar com um RPG clássico do PS2 no catálogo. A Universal Entertainment renovou o registro de Shadow Hearts no dia 27 de abril no Japão, e como os devs disseram não ter planos para um remake ou sequência, a suspeita é que o motivo para isso seja a chegada da trilogia ao serviço da Sony.

A atualização da IP só foi publicada no dia 11 de maio. Caso a movimentação tenha a ver com a remodelação das vantagens do PlayStation Plus, Shadow Hearts (2003), Shadow Hearts: Covenant (2004) e Shadow Hearts: From the New World (2005) apareceriam como opções no plano Deluxe.

A Sony prometeu atualizar a biblioteca do novo PS Plus de forma regular e também garantiu a presença de grandes obras para compor o catálogo oferecido aos assinantes. Vários jogos que possivelmente marcarão presença no serviço já foram identificados nos servidores da PSN — Mr. Driller, Worms Armageddon e Worms World Party são alguns dos nomes.

A atualização do PlayStation Plus entrará em vigor a partir do dia 13 de junho. Como a gigante japonesa não falou oficialmente sobre os títulos disponíveis para os assinantes, é válido esperar um pronunciamento e tratar essas movimentações com cautela.

PS PLUS de MAIO de 2022

Exclusivos vão piorar caso cheguem ao novo PS Plus em day one, diz Sony

O fato dos jogos first-party da Sony não chegarem em day one no novo PS Plus voltou a ser pauta na gigante japonesa. A publisher disse que não fará essa abordagem no serviço, pois a qualidade dos exclusivos pode piorar. Entenda!