Veja 7 dicas para encarar o Battle Royale de Call of Duty: Warzone
Dicas para começar Warzone com o pé direito.
O aguardado Battle Royale da Activision, Call of Duty: Warzone, chegou nesta terça-feira (10). Free to play, o game coloca 150 sobreviventes em um mapa gigantesco até um único esquadrão permanecer de pé.
Obviamente, o grande objetivo é conquistar a tão sonhada vitória. E para aumentar as chances disso acontecer, o Meu PS4 reuniu sete dicas importantes para os gamers entrarem de cabeça no gameplay. Portanto, pegue sua melhor arma e prepare-se!
Pegue kills no lobby
Antes da partida começar, os jogadores são colocados em uma pequena parte do mapa de Verdansk. Este é o lobby pré-game e todos as pessoas recebem uma arma aleatória. Aproveite para treinar sua mira e mate outros gamers. Isto é importante pois aumentará o nível da arma em questão.
Pegue o máximo de munição
Diferentemente de outros games Battle Royale, não há inventário em Warzone. Por isso, é muito bom pegar toda a munição que encontrar em seu caminho. Há um limite para o tipo de munição que pode ser carregada, mas isto deixará o jogador preparado para trocar de arma quando for necessário.
1 vs 1 em Gulag
Gulag é um dos setores mais interessantes de Call of Duty: Warzone. É nesta área que os jogadores poderão se enfrentar em batalhas 1 vs 1 para poderem respawnar (caso tenham sido eliminados anteriormente). Antes de começar o combate, duas pessoas esperam em um lobby com vista para a arena 1 vs 1. Lá, eles podem ficar se batendo ou até atirando pedras nas pessoas que estão na arena.
Lojas espalhadas pelo mapa
Marcadas no minimapa como se fossem carrinhos de supermercado, as lojas podem ser facilmente encontradas. O dinheiro reunido em caixotes, kills e contratos cumpridos são gastos nelas. Armaduras, killstreaks e até o respawn de um aliado morto estão à venda nestes locais.
Como jogar com os amigos via crossplay
O crossplay está disponível entre PS4, Xbox One e PC em Call of Duty: Warzone. Assim como em Modern Warfare, é muito simples entrar em uma party com os amigos que estão em outras plataformas. Basta entrar no menu “Social” através do lobby e ir em “Adicionar Amigo”. Em seguida, digite o nome de usuário da conta da Activision da pessoa em questão e adicione-a.
Como funciona o sistema de killstreaks
Killstreaks em Warzone não funcionam como em outros jogos de Call of Duty. Ao invés de conseguir uma sequência de kills, o bônus só será concedido ao comprá-lo nas lojas pelo mapa ou ao encontrá-lo em algum caixote. Existem quatro: um UAV, um ataque aéreo, um pequeno escudo e o chamado “Cluster Strike”.
Contratos de Warzone
Contratos estão espalhados pelo mapa no Battle Royale. Ao aceitá-los, os esquadrões podem tentar cumprir certos objetivos e ganhar dinheiro desta forma. São três contratos diferentes:
- Bounty: ao aceitar este contato, um jogador de outra equipe aparecerá em destaque. O objetivo é persegui-lo e matá-lo.
- Recon: neste contrato, um ícone de bandeira surgirá no mapa. Então, a equipe precisa ir até o local e conquistá-lo. O único problema é que outros times poderão ver fumaça saindo do tal lugar.
- Scavenger: este é o mais simples. Basta coletar três caixotes que surgirão.
Ainda não baixou Call of Duty: Warzone? Clique aqui e faça o download!