Notícias

Servidores da EA caem e afetam games como FIFA 20 e Battlefield V

Modo Ultimate Team e VOLTA foram temporariamente desabilitados de FIFA 20

por Vinícius Paráboa
Servidores da EA caem e afetam games como FIFA 20 e Battlefield V

Os servidores da EA estão passando por instabilidades nesta terça-feira (14). Vários jogadores estão tendo dificuldades para jogar títulos da publisher, sendo Battlefield V e Star Wars Battlefront 2 os principais afetados. Jogadores de FIFA 20 também relataram alguns problemas.

Twitter de suporte da Electronic Arts reconheceu os erros. Segundo a empresa, os problemas nos serviços estão sendo investigados. Enquanto isso, a companhia pede para os usuários acessarem a Origin caso não consigam jogar online.

Nós estamos investigando os problemas afetando nossos serviços. Se você não pode jogar online, acesse a Origin ou EA Help, que estamos no caso.

O perfil de comunicações de FIFA 20 no Twitter também se manifestou a respeito. De acordo com a publicação, os modos Ultimate Team e VOLTA foram temporariamente desabilitados.

Hey amigos, nós desabilitamos temporariamente as criações de partidas no FUT e VOLTA enquanto ivnestigamos os problemas de conexão impactando nossos títulos. Fique ligado para mais atualizações, quando as tivermos.

Até o momento da redação deste texto, os problemas não haviam sido resolvidos.

Recentemente, problemas parecidos afetaram a empresa. No dia 18 de fevereiro, os servidores da companhia caíram, impactando grande parte dos serviços online. Poucas semanas depois, a mesma coisa ocorreu, voltando a afetar os usuários.

E aí, caro leitor? Está com dificuldade de usar os serviços da publisher? Conte pra gente nos comentários!