Notícias

Servidores do PES 2018 serão desligados em alguns meses, informa Konami

Serviços online do game vão ser encerrados no segundo semestre.

por Equipe MeuPlayStation
Servidores do PES 2018 serão desligados em alguns meses, informa Konami

O perfil do WeBrothers no Twitter, observou que os servidores do PES 2018 serão desligados já em 22 de agosto deste ano de 2019 às 2:00 (UTC). O anúncio aconteceu já faz um tempinho, mas só foi notado agora.

Junto com o desligamento do serviço online do game, o My Clubs Coins e o GP também serão invalidados, então, se você possuir esses itens sobrando é melhor se apressar para gastá-los.

Na página do game, a Konami explica que os myClub coins e GP restantes não poderão ser transferidos para o PRO EVOLUTION SOCCER 2019 LITE, mas sugere que os jogadores experimentem esta versão do game.

Os serviços online para o PRO EVOLUTION SOCCER 2019 LITE (versão grátis para jogar), que está disponível para download, continuarão depois de 22/08/2019. Se você quiser continuar jogando online, pedimos que considere experimentar o jogo.


PES 2018 chegou às prateleiras em setembro de 2017. Na oportunidade, escrevemos em nossa avaliação que o jogo era uma boa evolução em relação ao anterior, contando com muitas melhorias na jogabilidade.

O foco da produtora japonesa agora parece se concentrar totalmente no PES 2019, já com um olhar para versão a ser lançada no segundo semestre deste ano.