MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Servidores de MultiVersus são desligados; game volta em 2024

Game retornará em sua versão completa no início do próximo ano; data de reestreia ainda não está marcada

Servidores de MultiVersus são desligados; game volta em 2024

Como prometido pela Player First Games, os servidores de MultiVersus foram oficialmente desativados no último final de semana. Com isso, os modos online do jogo de luta estão indisponíveis para acesso e retornam apenas em algum momento do início de 2024.

Com o fim do multijogador, os fãs do título podem aproveitar as partidas em formato local e os modos de treinamento. Além disso, todos os personagens e cosméticos ficam elegíveis para uso e voltam a entrar na rotação restrita apenas quando o game for relançado.

Primeiro tweet — Atenção, MVPs: lembrem-se de que no dia 25 de junho às 17h (horário de Brasília), os recursos online do MultiVersus serão desativados quando nosso beta aberto for concluído.

Segundo tweet — Durante nosso hiato, todo o conteúdo desbloqueável estará temporariamente disponível para sua diversão. Assim que o jogo for relançado em 2024, o inventário da sua conta voltará a ser como era antes de 25 de junho.
Lançado em julho de 2022, o beta aberto reuniu dezenas de milhões de jogadores nas primeiras semanas, mas viu a base de usuários cair drasticamente nos meses seguintes, especialmente após a estreia da segunda temporada. O título está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

MultiVersus está indisponível na PS Store

O desligamento dos servidores foi efetivado quase dois meses depois da remoção do game das lojas digitais. Com isso, donos de PS4 e de PS5 que não possuem o jogo em suas bibliotecas não podem mais resgatar a licença gratuitamente na PS Store. Clique aqui para saber mais.

Fonte: VGC

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias