Servidores de Gravity Rush 2 serão desligados, informa Sony
Fim da linha.
É muito comum servidores de jogos online serem desligados após um determinado tempo. O que é raro é isso acontecer com jogos com pouco tempo vida como Gravity Rush 2.
A Sony Japão informou hoje (28) que os servidores online do título, lançado em janeiro deste ano, serão desligados em janeiro de 2018. Apesar de ainda restarem alguns meses, é importante que você – caso queira – se apresse para conquistar todos bônus online que o game oferece.
A partir do início do próximo ano, as seguintes atividades ficarão inacessíveis:
- Enviar e receber desafios
- Ver as tabelas de ranking
- Enviar e receber Caças ao Tesouro
- Enviar, receber e visualizar Fotos Fantasmas
- Obter Dusty Tokens e as suas recompensas
Se serve como algum tipo de consolo, antes do melancólico fim dos recursos online, a Sony promete um evento in-game onde os jogadores poderão desbloquear as recompensas mais rapidamente.
De toda maneira, Gravity Rush 2 não é centrado em partidas multiplayer ou recursos conectados. A experiência, em essência, é seu modo campanha repleto de boas escolhas. Como explicamos em nossa análise:
É raro uma IP nascer em um console portátil e sua sequência ser lançada em um console caseiro. Mais raro ainda é esta sequência dar certo. Gravity Rush 2 é este caso. Não se trata de uma mera continuação, mas uma melhoria em quase todos os pontos do primeiro jogo.
História, personagens, mundo. Todos estes elementos são o testamento de que este jogo é, de fato, aquilo que prometeu ser. E apesar de alguns tropeços que, vez ou outra, comprometem a diversão, estes não são suficientes para macular de forma significativa o conjunto da obra.