Servidores de Call of Duty terão manutenção nesta quarta-feira (03)
Não será possível iniciar sessão nos títulos da franquia das 18h às 20h — horário de Brasília
A Activision fará uma manutenção nos servidores de Call of Duty, que ficará inacessível nesta quarta-feira (03) por duas horas. Segundo o perfil oficial da franquia, o período de indisponibilidade irá das 18h às 20h — horário de Brasília.
Dessa forma, caso esteja programando um gameplay com os amigos na parte da noite, é melhor reagendar. Afinal de contas, se não será possível fazer login, consequentemente, as sessões multiplayer estarão vazias. Veja:
Atenção! Temos algumas manutenções agendadas para amanhã, 3 de maio, das 6 PM às 8 PM, que impedirão os jogadores de fazer login nos títulos de Call of Duty.
— Call of Duty BR (@CallofDutyBR) May 3, 2023
Todos os games da franquia Call of Duty ficarão offline?
Só para deixar claro: essa movimentação não impactará somente no gameplay de Modern Warfare 2 e Warzone 2.0, não. Como explicado pela publisher, isso mexerá com os servidores gerais de Call of Duty, ou seja, títulos como Cold War e muitos outros onde os jogadores ainda se aventuram também estarão indisponíveis.
Produção dos jogos de Call of Duty podem custar US$ 300 mi, diz CMA
Após o bloqueio da fusão entre a Activision Blizzard e a Microsoft no Reino Unido, a Competition and Markets Authority (CMA) detalhou diversos motivos para ter bloqueado a compra. No documento, a organização citou o possível preço de produção de Call of Duty.
Segundo o governo do país, cerca de US$ 300 milhões são investidos na produção desses títulos anualmente. Entenda melhor como isso funciona clicando aqui!