Notícias

O que vem por aí? Servidores de Bloodborne terão manutenção inesperada

Servidores ficarão inativos no dia 31 de agosto e, em setembro, é especulado o PlayStation Showcase

por Raphael Batista
O que vem por aí? Servidores de Bloodborne terão manutenção inesperada

“Não me dê esperanças”. A frase do Gavião Arqueiro pode se aplicar aos fãs de Bloodborne que suplicam por uma versão de PS5 do game ou por uma sequência. Embora muitos estejam desacreditados, uma manutenção inesperada dos servidores do game reviveu o sonho no coração de todos.

O aviso apareceu no menu do jogo sobre uma manutenção que não estava programada. É curioso notar que ela acontecerá no dia 31 de agosto, justamente um dia antes do mês de setembro em que é especulado um PlayStation Showcase – evento que traz muitas novidades de títulos voltados para o PS4 e PS5.

É claro que tudo pode não passar de apenas uma grande coincidência, mas o coração de fã sempre espera pelo melhor, não é mesmo?!

Remake de Bloodborne parece impossível

O jornalista Jason Schreier cravou que a Sony não está produzindo um remake de Bloodborne para o PS5. Ele é um dos bons nomes com credibilidade no meio da indústria. Porém, ele não comentou nada sobre uma possível sequência.

Como o próximo game da FromSoftware já está nos estágios finais de desenvolvimento, quem sabe não veremos a desenvolvedora se alinhando novamente à publisher japonesa para dar continuidade à franquia.