Notícias

Servidores de Killzone: Mercenary, Shadow Fall e RIGS serão desligados

Guerrilla dará um fim às atividades online dos jogos em 12 de agosto

por Jean Azevedo
Servidores de Killzone: Mercenary, Shadow Fall e RIGS serão desligados

A Guerrilla Games anunciou uma data para desligamento de alguns servidores de Killzone. No dia 12 de agosto, as atividades online dos jogos Mercenary, Shadow Fall e RIGS serão cessadas. Os modos offline ainda poderão ser aproveitados normalmente.

O estúdio alertou os fãs sobre a medida nesta manhã de sexta-feira (22).  Em uma publicação no Twitter, mais detalhes sobre o fim dos recursos online e os modos afetados foram compartilhados. Confira:

Em 12 de agosto de 2022, os servidores online de Killzone: Mercenary, Shadow Fall (incluindo Intercept Mode) e RIGS: Mechanized Combat League serão encerrados. Os recursos online (incluindo modos multiplayer online) serão encerrados nesta data. Os modos offline para um jogador permanecerão disponíveis.

Atualmente, Killzone: Shadow Fall é parte dos jogos oferecidos no PS Plus Extra. O modo cooperativo chamado Intercept será afetado pela mudança e sairá do serviço em breve.

Killzone VR pode ser um dos lançamentos do PS VR2

Um suposto jogo para PS VR2 da franquia Killzone estaria em produção. Segundo um canal especializado em dispositivos de realidade virtual, a Supermassive estaria trabalhando no jogo, no entanto, o progresso não foi satisfatório e o jogo estaria nas mãos da PS Studios. Entenda mais sobre esse caso aqui.