Notícias

Serious Sam Collection é listado para PlayStation 4

Coletânea deve ser semelhante a vista nos consoles de sétima geração.

por Raphael Batista
Serious Sam Collection é listado para PlayStation 4

A ESRB (via Gematsu) listou Serious Sam Collection para o PlayStation 4 e Xbox One. Apesar da descrição do produto não revelar quais jogos estarão presentes, é bem provável que a coletânea seja semelhante aquela lançada para PlayStation 3 e Xbox 360. Nela, estão inclusos os jogos:

  • Serious Sam HD: The First Encounter
  • Serios Sam HD: The Second Encounter
  • Serios Sam 3: BFE
  • Serious Sam: Double D XXL

Confira abaixo a descrição fornecida pelo órgão de classificação:

Esta é uma coleção de shooters em primeira pessoa que os jogadores combatem contra alienígenas e monstros em embates frenéticos. Os jogadores usam pistolas, metralhadoras, shotguns e machados para matar inúmeras criaturas. Efeitos de sangue ocorrem durante o combate. Os inimigos são, algumas das vezes, mutilados e explodidos. Jogadores também são capazes de arrancar os olhos das criaturas ou seus corações. Durante o curso do game, inimigos do tipo harpia são representados em topless (apesar da distância). Um personagem faz referências a drogas em diálogos. As palavras “f**k” e “sh*t” aparecem nos diálogos.

Por enquanto, não há um anúncio oficial sobre o lançamento ou a confirmação do conteúdo. Contudo, a coletânea não deve levar muito tempo para chegar às lojas virtuais do PlayStation e Xbox One.