Fim do sonho: série “Vice City” de 50 Cent não é sobre GTA
Fãs criaram enorme expectativa quando rapper postou foto com logo de Vice City, mas acontece que é um seriado sem relação com o jogo
O sonho acabou. Depois da expectativa criada pelos fãs por conta de posts nas redes sociais, foi confirmado que o rapper 50 Cent está mesmo produzindo uma série batizada de Vice City. Contudo, ela não tem qualquer relação com a história de GTA. É só uma “coincidência” com o nome. A informação vem do site Deadline, uma das mais confiáveis fontes sobre informações de produções televisivas e cinematográficas da Internet.
Segundo a página, esta é uma ideia original dos roteiristas/produtores-executivos Darnell Metayer (Transformers: Rise of the Beasts) e Josh Peters (Transformers: Rise of the Beasts), com Chad Stahelski (John Wick) atuando como diretor. A produção será da Lionsgate Television, Paramount Television Studios e G-Unit Film & Television.
O nome “Vice City” vem de uma referência a Miami, que ficou conhecida assim no fim da década de 80, quando tornou-se um símbolo global das vendas de drogas, especialmente cocaína. O mapa do jogo, claro, também é inspirado na cidade da Flórida. A nova série vai se passar justamente nesta região, seguindo a história de três amigos, ex-soldados, que voltam pra casa após envolvimento no Caso Irã-Contras.
Tommy de GTA Vice City faleceu em 2022
No meio do ano passado, ator Ray Liotta, conhecido nos games por dar voz a Tommy Vercetti, em GTA: Vice City, morreu aos 67 anos enquanto dormia. A informação foi confirmada pelo Deadline. O astro estava na República Dominicana, onde ocorriam as filmagens de “Dangerous Waters”.