Última temporada da série de The Witcher está sendo filmada na África do Sul
Na Cidade do Cabo, a produção estaria ligada a uma aventura de Ciri
A season 4 ainda nem chegou, mas a Netflix já iniciou as filmagens da quinta e última temporada de The Witcher. A produção acontece na Cidade do Cabo, na África do Sul, marcando uma mudança em relação às temporadas anteriores, que foram gravadas no Reino Unido. Essa escolha pode estar ligada a um spin-off cancelado.
Segundo o site Redanian Intelligence, o cenário utilizado pertence a The Rats: A Witcher’s Tale, série derivada que abordaria um grupo de ladrões que Ciri encontra no final da terceira temporada. O projeto foi encerrado em 2023, mas agora os sets podem ser reaproveitados para a história principal.

A quinta temporada concluirá a adaptação da Netflix e cobrirá os três livros finais da saga de Andrzej Sapkowski. Liam Hemsworth assume o papel de Geralt de Rívia no lugar de Henry Cavill, enquanto Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey retornam aos seus papéis habituais como Yennefer, Ciri e Jaskier, respectivamente.
Tomek Baginski, produtor da série, afirmou que a quarta temporada seguirá uma abordagem mais fiel ao material original. “Será mais precisa em relação ao lore”, garantiu. A Netflix ainda não confirmou a data oficial de lançamento dos novos episódios, mas eles chegam ainda em 2025.
Devs de The Witcher 4 explicam diferença entre Ciri e Geralt
Os jogadores podem esperar uma movimentação mais ágil no próximo The Witcher. De acordo com os desenvolvedores, Ciri, protagonista do game, apresentará um gameplay mais ágil em relação a Geralt. Veja aqui!