Notícias

Série de The Last of Us: diretor descarta mais conteúdo de Bill e Frank

Craig Mazin, showrunner do seriado, se disse satisfeito com o que já foi feito

por Thiago Barros
Série de The Last of Us: diretor descarta mais conteúdo de Bill e Frank

Recentemente, o ator Nick Offerman, que fez o Bill na série de The Last of Us, sugeriu que uma série spin-off com o personagem poderia ser um bom conteúdo para a HBO e a Naughty Dog explorarem no futuro. No entanto, parece que não teremos nada parecido com isso no que depender do showrunner da produção, Craig Mazin.

“Estou muito orgulhoso do episódio que fizemos. Não haverá mais Bill e Frank. O Nick [Offerman] estava brincando sobre um prequel, isso foi meio que uma piada. Estamos muito satisfeitos com o que alcançamos”, comentou.

Vale lembrar que o episódio 3 da produção, “Long, Long Time”, protagonizado pela dupla, é um dos mais bem avaliados do seriado no Rotten Tomatoes – mesmo depois de algumas polêmicas sobre como o conteúdo do jogo foi adaptado

Relembre o Episódio 3 da Série de The Last of Us:

A primeira temporada da maior adaptação televisiva de um videogame está disponível na íntegra na HBO Max.

Episódio de Bill e Frank na série de The Last of Us não é “filler”, diz Mazin

O terceiro episódio da série de The Last of Us, que conta a história de Bill e Frank, gerou reações intensas na internet. Houve quem amasse, houve quem odiasse. E os motivos para ambos os lados são bem variados. Mas Craig Mazin, produtor-chefe da obra, diz que críticas vieram muito pelo fato de o capítulo abordar um relacionamento homoafetivo.

Em entrevista ao Indie Wire, Mazin revelou que acredita que esse foi o principal fator para as avaliações negativas, não o fato de ele trazer modificações significativas em relação ao jogo ou de ser visto como um filler – algo que, aliás, ele discorda veementemente. Clique aqui para relembrar.