Notícias

Série de Fallout será lançada no Prime Video em 2024

Pequeno teaser foi revelado durante a Gamescom, e perfil da Amazon no Twitter publicou imagem

por Thiago Barros
Série de Fallout será lançada no Prime Video em 2024

Mais uma adaptação de games para as telinhas está chegando. A Amazon anunciou, nesta quarta-feira (23), que uma série original de Fallout será lançada no Prime Video no ano que vem. Ainda não há muitos detalhes, apenas uma imagem de teaser indicando que a trama se passará na cidade de Los Angeles.

Segundo o Games Radar, um pequeno teaser foi exibido na Gamescom, mas não será disponibilizado para o público. A amostra foi depois de uma demonstração de Starfield no evento, revelada por Todd Howard, produtor-executivo da Bethesda.

Segundo relatos, o teaser da série de Fallout teve três cenas que chamaram a atenção: uma muralha de soldados da Irmandade do Aço marchando contra Stark, os trajes com tantos detalhes – renderizados dentro do próprio jogo. Também há uma das cenas mais icônicas de Fallout, como o Único Sobrevivente colocando sua mão no rosto para se proteger do Sol após pisar pela primeira vez fora do abrigo, com um Líder atrás deles.

E também o tiroteio em uma cidade inspirada no Velho Oeste, com a camera em foco em um ghoul pistoleiro com um chapéu de cowboy

Imagens do set da série de Fallout aparecem na web

Novas imagens de bastidores da série de Fallout foram compartilhadas na internet. As fotos sugerem estágios de pré-produção pela Amazon Studios e trazem detalhes surpreendentes de um cenário marcante para fãs de longa data da série de games. Confira aqui.