Notícias

Novas imagens do set da série de Fallout aparecem na web; confira!

Imagens de bastidores trazem detalhes de um local simbólico para os fãs da franquia

por André Custodio
Novas imagens do set da série de Fallout aparecem na web; confira!

Novas imagens de bastidores da adaptação televisiva de Fallout foram compartilhadas na internet. As fotos sugerem estágios de pré-produção pela Amazon Studios e trazem detalhes surpreendentes de um cenário marcante para fãs de longa data da série de games.

Nas fotos, é possível observar uma estrutura semelhante à do posto de gasolina Red Rocket. De acordo com a lore do RPG, o estabelecimento faz parte de uma rede de franqueados dedicada a automóveis do pré-guerra. Locais de abastecimento estão espalhados pela capital Wasteland e pela Comunidade.

Confira abaixo as novas fotos de Fallout:

fallout
Fonte: Amazon Studios
fallout
Fonte: Amazon Studios
fallout
Fonte: Amazon Studios

Fallout, série adaptada pela Amazon Studios e produzida pela Kilter Films, de “Westworld”, segue sem previsão de estreia. Nomes como Walton Goggins (“Justified”), Ella Purnell (“Yellowjackets”), Kyle MacLachlan (“Twin Peaks”) e Matty Cardarople (“Stranger Things”) já estão confirmados no elenco principal.

Mais imagens de Fallout

Em outra oportunidade, mais imagens do set de Fallout foram divulgadas acidentalmente na internet. As fotos detalham o interior do Abrigo 33 e revelam a fidelidade retratada pelas instalações da vault que será o ponto de partida do seriado, destacando o uso de tecnologia computacional através de telas verdes. Clique aqui para saber mais.