Notícias

Sequência do filme de Uncharted ainda está nos planos, afirma produtor

Game é a sexta adaptação de games de maior sucesso nos cinemas

por André Custodio
Sequência do filme de Uncharted ainda está nos planos, afirma produtor

Com o sucesso alcançado por “Uncharted: Fora do Mapa” nos cinemas, a PlayStation Productions segue interessada em fazer uma continuação. Em entrevista, o produtor Charles Roven confirmou que “definitivamente” pretende dar sequência ao projeto.

Durante um bate-papo com o The Hollywood Reporter, Roven foi questionado sobre os planos para o futuro. Segundo ele, há uma clara intenção em adaptar mais aventuras de Nathan Drake para os cinemas.

Oh sim! Nós nos divertimos muito com esse filme. Os fãs gostaram muito da adaptação, e as pessoas que não sabiam nada sobre o jogo também gostaram bastante. Então, estamos definitivamente procurando fazer outro desses.

No momento, “Uncharted: Fora do Mapa” é a sexta maior adaptação de videogames da história do cinema. Internacionalmente, o longa arrecadou mais de US$ 407 milhões, para um orçamento estimado em US$ 120 milhões.

Estrelado por Tom Holland e Mark Wahlberg, o filme pode ser assistido através do streaming HBO Max.

Novo “Missão Impossível” é comparado com jogos de Uncharted

Após o lançamento de “Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1”, Bruce Straley, ex-Naughty Dog, comentou que o longa traz algumas semelhanças com a franquia Uncharted. Clique aqui para conferir as possíveis inspirações do filme e a opinião de Straley sobre a “cópia”.