Notícias

Sequência de Unravel pode estar em desenvolvimento

por Tatiane Inês
Sequência de Unravel pode estar em desenvolvimento

O simpático Unravel poderá receber uma sequência pela Coldwood Interactive. Na manhã de ontem (17) a EA, responsável por publicar título, revelou que os laços entre eles foram alargados e que estão a trabalhar juntos em um novo projeto.

Unravel_visual

Na declaração de Patrick Söderlund, vice presidente da Electronic Arts, ressaltou a alegria em assinar o novo acordo com a produtora:

Na EA amamos trabalhar com equipes de desenvolvimento criativas e apaixonadas, em nossos próprios estúdios e nossos parceiros. E é por isso que estou muito satisfeito em anunciar que assinamos um novo acordo com Coldwood para trabalhar com eles em seu próximo projeto.

Não temos quaisquer detalhes para compartilhar agora, mas estamos ansiosos para dividir mais quando for a hora certa. Nós não poderíamos estar mais animados para continuar a trabalhar com Martin Sahlin e o grande time da Coldwood, e ver a próxima aventura que eles trarão para a vida.

Unravel, lançado em fevereiro de 2016, surpreendeu e conquistou os jogadores com o encanto de sua simplicidade, e recebeu o selo de recomendado pelo Meu PS4. Confira nossa análise do jogo:

E você, também gostaria de ver Yarny em uma nova aventura?