Notícias

Sequência de The Order 1886 “foi confirmada” por dev.

Dev. da Sucker Punch confirma e refuta a informação no mesmo dia.

por Raphael Batista
Sequência de The Order 1886

Um novo jogo de The Order 1886 foi “revelado” por um desenvolvedor da Sucker Punch (inFAMOUS e Ghost of Tsushima). Em entrevista, o roteirista Jordan Lemos disse que uma sequência do exclusivo estava em produção. No entanto, logo em seguida, o produtor utilizou do Twitter pessoal para esclarecer a situação e dizer “não ter nenhuma informação sobre uma continuação”.

A história começou quando o produtor participou de um podcast na Gamerheads. Em determinado momento, Lemos comentou “ter ouvido” sobre uma sequência de The Order 1886. Ele revela não ter conhecimento se já estavam em processo de criação ou “esperando e pensando sobre como angariar um público mais satisfeito”.

A declaração tomou grandes proporções no Reddit como se fosse uma confirmação de um novo The Order 1886. Contudo, Lemos jogou um balde de água fria em todas as especulações. No Twitter, ele explicou que leu matérias sobre a sequência há mais de um ano. Essas são as únicas “informações” que ele têm sobre um possível novo título.

Antes que isso saia mais do controle, eu não sei nada sobre uma sequência. Esses são os artigos que li no ano passado e lembro ter visto 11 meses depois. Desculpe-me por desapontá-los.

The Order 1886 vai ter continuação?

O exclusivo do PS4 feito pela Ready at Dawn ainda possui potencial a ser explorado. O estúdio já trabalha em um novo AAA para os consoles, mas não há detalhes sobre a proposta. A própria desenvolvedora disse que a franquia foi pensada para ter continuação. Então, não é difícil imaginar que o novo game esteja em processo de criação.