Rumor: Fortnite pode receber skins de Kingdom Hearts em breve
Pastas de Rocket League teriam revelada a futura collab entre Fortnite e Kingdom Hearts
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Dev. da Sucker Punch confirma e refuta a informação no mesmo dia.
Um novo jogo de The Order 1886 foi “revelado” por um desenvolvedor da Sucker Punch (inFAMOUS e Ghost of Tsushima). Em entrevista, o roteirista Jordan Lemos disse que uma sequência do exclusivo estava em produção. No entanto, logo em seguida, o produtor utilizou do Twitter pessoal para esclarecer a situação e dizer “não ter nenhuma informação sobre uma continuação”.
A história começou quando o produtor participou de um podcast na Gamerheads. Em determinado momento, Lemos comentou “ter ouvido” sobre uma sequência de The Order 1886. Ele revela não ter conhecimento se já estavam em processo de criação ou “esperando e pensando sobre como angariar um público mais satisfeito”.
A declaração tomou grandes proporções no Reddit como se fosse uma confirmação de um novo The Order 1886. Contudo, Lemos jogou um balde de água fria em todas as especulações. No Twitter, ele explicou que leu matérias sobre a sequência há mais de um ano. Essas são as únicas “informações” que ele têm sobre um possível novo título.
Antes que isso saia mais do controle, eu não sei nada sobre uma sequência. Esses são os artigos que li no ano passado e lembro ter visto 11 meses depois. Desculpe-me por desapontá-los.
Before this gets any more out of hand, I know nothing about a sequel. These are the types of articles I read last year and I remembered reading 11 months later as there was one coming. Sorry to disappoint. pic.twitter.com/tVPKGzavOJ
— Jordan Mychal Lemos (@jordanarywriter) July 28, 2019
O exclusivo do PS4 feito pela Ready at Dawn ainda possui potencial a ser explorado. O estúdio já trabalha em um novo AAA para os consoles, mas não há detalhes sobre a proposta. A própria desenvolvedora disse que a franquia foi pensada para ter continuação. Então, não é difícil imaginar que o novo game esteja em processo de criação.
Mais em Notícias
Pastas de Rocket League teriam revelada a futura collab entre Fortnite e Kingdom Hearts
A sequência do RPG indie chegará à sua versão 1.0 a partir de 2 de setembro
Inspirado em Final Fantasy Tactics e Fire Emblem, o jogo é desenvolvido por uma única pessoa
Warhorse quer que o próximo jogo da saga continue com sua visão criativa inalterada
Prometendo reduzir US$ 700 milhões em custos, EA efetuará "eficiências organizacionais" e deve demitir em massa
A NetEase Games anunciou que Marvel Rivals ficará significativamente mais leve com a chegada da Temporada 9.5.
A Nacon e a Rogue Factor anunciaram que Hell is Us ultrapassou a marca de 1 milhão de jogadores desde o seu lançamento.
Um novo rumor indica que Halo: Campaign Evolved passou por um desenvolvimento complicado antes de seu lançamento.
O diretor Eli Roth comentou pela primeira vez os principais problemas enfrentados durante a produção do filme de Borderlands.
A Bandai Namco revelou sua programação para a Tokyo Game Show 2026, que acontece entre os dias 17 e 21 de setembro.