Sequência de Cyberpunk 2077 será “mais americana” graças ao novo estúdio
CD Projekt RED promete incorporar mais a cultura americana na próxima aventura futurista
Vital no desenvolvimento da sequência de Cyberpunk 2077, o recém-fundado estúdio de Boston da CD Projekt RED incorporará ainda mais a cultura americana no game. A empresa confirmou essa mudança conceitual para aproximar o jogo da identificação desejada.
Durante uma entrevista no podcast Answered, o produtor executivo Dan Hernberg trouxe informações sobre o desenvolvimento do “projeto Orion“. Segundo ele, suas equipes corrigirão um “problema” no primeiro jogo, que consistia na falta de elementos autênticos.
Acho que Cyberpunk 2077 é obviamente uma história exclusivamente americana. Tem muita energia punk e foi escrita por um americano, então parece certo fazer isso na América.
O RPG de ação da CD Projekt RED teria falhado nesse aspecto logo depois do aparecimento de comparações nas redes sociais. Nos primeiros meses pós-lançamento, internautas teriam pontuado diversas semelhanças entre Night City e países da Europa.
Nossos meios-fios são diferentes, nossa cor é diferente em todas as nossas placas. Tudo é um pouco diferente.
Não quebra a imersão, mas é apenas aquela coisinha que você pensa, ‘bem, talvez isso não tenha sido feito por pessoas que moram aqui ou por pessoas que entendem completamente toda a cultura americana’.
A sequência de Cyberpunk 2077 está em desenvolvimento e ainda não possui nome oficial. No momento, maior parte dos devs da companhia polonesa trabalham no novo título de The Witcher.
Cyberpunk 2077 é a Promoção da Semana na PS Store
Apenas nesta semana, Cyberpunk 2077 e sua expansão podem ser adquiridos com desconto na PS Store. A Promoção da Semana garante reduções nos preços de até 40% off. Clique aqui para saber mais.