Notícias

Sequência de Cyberpunk 2077 ainda deve ser em 1º pessoa

Vaga de emprego aponta que animador sênior trabalhará com a perspectiva em primeira pessoa

por Raphael Batista
Sequência de Cyberpunk 2077 ainda deve ser em 1º pessoa

A sequência de Cyberpunk 2077 – chamada de Projeto Orion – parece estar avançado em sua produção. Após uma vaga de emprego apontar as interações com NPCs, uma nova descrição de função indica que o game continuará na mesma perspectiva em primeira pessoa e não deve acatar as reclamações dos jogadores que queriam um gameplay em terceira perspectiva.

No LinkedIn da CD Projekt RED, o estúdio procura por um animador sênior de gameplay que, dentre as qualificações, deve “criar modelos animados imersivos na perspectiva de primeira pessoa”, sugerindo que o novo título permanecerá no mesmo estilo do primeiro game.

Claro que já era esperado este posicionamento, mas havia uma fagulha de esperança entre os jogadores que a sequência de Cyberpunk 2077 tivesse a chance de ser diferente. Ao que tudo indica, é melhor tirar o Carpeado da chuva.

Sequência de Cyberpunk 2077 ainda não tem data de lançamento!

O desenvolvimento de Cyberpunk 2 está sendo liderado pela nova divisão norte-americana da CD Projekt RED, com estúdios em Boston e Vancouver. Segundo o estúdio, a localização fora da Europa permitirá que o jogo tenha uma representação mais autêntica dos Estados Unidos da América.

Com ambições tão altas, a sequência de Cyberpunk 2077 promete elevar o padrão de imersão em mundos abertos. Project Orion ainda não tem data de lançamento e muito menos plataformas anunciadas até o momento.