Notícias

Vilão de FF VII, Sephiroth viraliza e surge em diversos jogos no Twitter

Vilão de Final Fantasy VII é muito querido pelos jogadores

por Jean Azevedo
Vilão de FF VII, Sephiroth viraliza e surge em diversos jogos no Twitter

Se estão querendo um replay de Nibelheim ou alguém para odiar, ainda não sabemos. Mas muitos internautas e fãs de videogames estão engajando em uma brincadeira com Sephiroth, vilão de Final Fantasy VII, onde ele aparece em diversos games de peso da indústria.

Tudo começou com uma publicação de “rhys’ pieces”, no Twitter, ao dizer que o antagonista deveria “estar em todos os videogames”. Se já não bastasse Cloud Strife ter alucinações com o rival em FF VII, imagine se o cabeludo desse as caras em Pokémon, Persona e outras franquias de peso? 

Veja o resultado das aparições de Sephiroth abaixo:

Uhul! A mamãe está impressionada!

Ah, sim, Sephiroth, meu companheiro favorito em Baldur’s Gate 3.

PERSONA! Ou algo assim, não sei.

Se a casaque você entrasse em Undella Town tivesse aura.

A mais recente aparição do vilão de Final Fantasy VII aconteceu em FF VII Rebirth, para PS5. O título conquistou a opinião da crítica especializada e se mostrou um dos fortes candidatos ao troféu de Jogo do Ano no The Game Awards.

Para quem acompanha a franquia, sabe muito bem que Sephiroth chegou até a ser uma inspiração para Cloud e Zack, ambos amigos de operações quando trabalharam juntos na Shinra. Toda essa admiração se foi após o antagonista de cabelos prateados incendiar Nibelheim (cidade do protagonista e de Tifa) e assassinar os habitantes.

Será que ele repetiria o mesmo feito nesses outros jogos?

Final Fantasy VII Rebirth: como derrotar Sephiroth no minigame de Luta 3D

Se você não conseguiu superar Sephiroth no mini game de luta em Gold Saucer, temos uma dica especial para você. Há uma forma de superar o vilão com mais facilidade. Confira clicando aqui!