Sephiroth terá grande presença no mundo aberto de Final Fantasy VII Rebirth
Papel do vilão na parte dois do game original foi bastante ofuscado
Em Final Fantasy VII Rebirth, Sephiroth terá uma participação bastante profunda no mundo aberto. O vilão será um antagonista mais presente no game e se destacará durante as expedições de Cloud por diversas regiões no mapa.
Em entrevista à revista Game Informer, o produtor, Yoshinori Kitase, e o diretor de batalha, Teruki Endo, esclareceram as intenções da Square Enix para o remake. Enquanto no título original o antagonista foi discreto durante os eventos pós-explosão do Setor 7, as coisas serão um pouco diferentes em 2024.
Final Fantasy VII Remake cobre seu encontro com Sephiroth, e agora em Rebirth, queríamos fazer dele um antagonista e alvo muito claro para os personagens perseguirem em sua jornada.
No jogo original, Sephiroth não era muito visto no mapa mundial, mas neste título colocamos esse elemento em destaque.
Vale lembrar que Final Fantasy VII Rebirth não expandirá a lore do S.O.L.D.I.E.R. apenas narrativamente — ele será jogável em certos momentos da aventura. O desejo dos desenvolvedores seria criar uma familiaridade com o “anjo de uma asa”, a fim de torná-lo algo mais memorável.
Ao desenvolver Sephiroth como um personagem que os jogadores são capazes de controlar em uma área limitada, ainda estamos considerando que você será capaz de jogar como esse personagem icônico.
Tendo isso em mente, eu realmente tive o cuidado de fornecer recursos e custos iguais aos de outros personagens jogáveis para desenvolver Sephiroth no sentido de batalha.
Final Fantasy VII Rebirth será lançado em 29 de fevereiro de 2024 para PS5. A pré-venda da mídia física já pode ser realizada na Amazon Brasil, com direito a frete grátis e a preço mais baixo garantido.
Final Fantasy VII Rebirth é o jogo mais desejado por leitores da Famitsu
Além de ser o jogo mais aguardado de acordo em votação no The Game Awards 2023, Final Fantasy VII Rebirth também é bastante desejado pelo público do Japão. O título assegurou o topo da lista em enquete realizada pela revista local Famitsu. Clique aqui para saber mais.