Notícias

Vão comer poeira! Karin Previon é a novidade da semana em GTA Online

Novidades da semana em GTA Online são reveladas pela Rockstar Games e teremos descontos e um novo carro está a caminho

por Jean Azevedo
Vão comer poeira! Karin Previon é a novidade da semana em GTA Online

As novidades da semana do GTA Online farão os viciados por velocidade gastarem uma graninha. O grande destaque será a chegada do belo carro Karin Previon ao jogo. Quem não tiver GTA$ suficiente, poderá aproveitar eventos com recompensas em dobro e até testar o veículo na Pista de Teste.

Para adquirir o automóvel, basta ir até a Southern San Andreas Super Autos. De lá, não seria uma má ideia participar das Disparadas, Correrias, Corridas de Rua em Série e Perseguições em Série. Nesta semana, sua reputação subirá em dobro ao realizar qualquer atividade do Evento de Carros LS.

GTA Online - Evento de Carros LS

Até a modificação dos possantes em GTA Online é válida para garantir o prêmio e ganhar uma moral nas ruas nunca é demais.

Vingança Motorizada

GTA Online - Vingança Motorizada

Em equipes, os jogadores de GTA Online terão a chance de subirem em seus veículos e gastar toda a munição acumulada em seus adversários. O melhor disso tudo é: você garante o dobro de GTA$ e RP, mesmo se sair perdendo.

Depósitos com produção em dobro no GTA Online

GTA Online - Depósitos

Se você é dono de uma boate, é uma boa hora para lucrar com seus clientes. A produção do Depósito está com o dobro da velocidade normal pelos próximos sete dias.

Este Pfister Growler pode ser seu

Pfister Growler GTA Online

Os membros do Evento de Carros de LS que vencerem um total de 8 corridas de Disparada nesta semana receberão um Pfister Growler. 

Karin Previon e mais na Pista de Teste

GTA Online - Teste Drive

O test drive está com algumas novidades interessantes para os jogadores disputarem uma Correria ou Desafio Contra o Relógio. Além do Karin Previon, o Pfister Comet S3 e o Dinka RT3000 serão os automóveis da vez.

Truffade Adder na Roda da Fortuna

Truffade Adder - GTA Online

Confie na sua sorte e dê uma passadinha na Roda da Fortuna, localizada no lobby do Cassino e Resort Diamond. O prêmio dessa semana é simplesmente um Truffade Adder.

Descontos da semana

A Rockstar Games disponibilizou um desconto de 40% para os interessados em comprar uma boate ou adquirir melhorias para uma. O restante dos abates podem ser conferidos abaixo:

  • Declasse Hotring Sabre – 40% de desconto
  • Dirigível – 40% de desconto
  • Lampadati Michelli GT – 40% de desconto
  • Överflöd Imorgon – 40% de desconto
  • Buckingham Alpha-Z1 – 40% de desconto
  • Progen PR4 – 30% de desconto
  • Annis ZR350 – 30% de desconto

Benefícios do Prime Gaming

Se você conectou a sua conta ao Prime Gaming, terá direito a GTA$100.000 e aos seguintes recursos:

Além disso, membros do Prime Gaming também podem aproveitar descontos exclusivos, incluindo 35% de desconto no Obey Tailgater S e um desconto imperdível de 80% no Vapid Flash GT. Para garantir seu acesso a benefícios que estão por vir, não deixe de visitar o Prime Gaming e se cadastrar.

Curtiu as novidades da semana do GTA Online? Algum desconto te chamou a atenção? Conta pra gente nos comentários!