Notícias

Fãs ficam chateados com ausência do Novo Jogo+ em Assassin’s Creed Valhalla

Pelo jeito, Ubisoft não trará o recurso para o game

por Jean Azevedo
Fãs ficam chateados com ausência do Novo Jogo+ em Assassin’s Creed Valhalla

A Ubisoft, depois de dois anos de suporte a Assassin’s Creed Valhalla, acabou “se esquecendo” de um recurso pedido pelos fãs do game. Com o último patch chegando em breve ao título, o Novo Jogo+ não foi mencionado pela publisher e isso chateou a comunidade.

Depois de analisarem as notas do patch, os amantes da franquia começaram a discutir sobre a ausência da função no Reddit. Muitos jogadores querem reiniciar a aventura de Eivor, porém, não pretendem fazê-lo pois se recusam a perder os poderosos equipamentos adquiridos ao longo da campanha.

1

De acordo com o site HowLongToBeat, Assassin’s Creed Valhalla leva 60 horas para concluir a história principal e pode tomar até 138 horas para completar tudo. Isso significa que, caso desejem jogar a campanha novamente, terão de fazer isso sem seus itens dos dados salvos anteriormente.

Segundo a Ubisoft, mais de 20 milhões de jogadores se aventuraram no game. No fim das contas, quem decidir iniciar uma sessão do zero, realmente precisará se fortalecer novamente.

Último capítulo de Assassin’s Creed Valhalla chega em dezembro

O último capítulo de Assassin’s Creed Valhalla chegará em 6 de dezembro. Para aproveitar esse desfecho, ainda será necessário cumprir alguns requisitos. Para saber quais são eles e obter mais informações sobre o final da saga de Eivor, clique aqui!