Notícias

Sem Lance Reddick, história de “Horizon 3” ainda é uma incógnita

Roteiristas ainda não pensaram numa maneira de seguir a história sem Sylens

por Jean Azevedo
Sem Lance Reddick, história de “Horizon 3” ainda é uma incógnita

Lance Reddick, ator de Sylens em Horizon, faleceu em março deste ano. A Guerrilla Games lançou o DLC Burning Shores com a presença do personagem, no entanto, os roteiristas ainda não pensaram em uma maneira de seguir a história sem contar com ele.

Atenção para os possíveis spoilers a partir daqui.

Horizon Zero Dawn - Sylens

Afinal de contas, como é possível observar tanto no final do primeiro jogo quanto na expansão, Sylens terá um papel importante ao lado de Aloy para combater a ameaça que está a caminho da Terra. De alguma forma, ele parece ter encontrado uma tecnologia capaz de auxiliar o grupo da protagonista na missão de salvar o planeta.

Em entrevista cedida ao VGC, Ben McCaw, diretor de narrativa da franquia, foi questionado sobre o futuro da franquia sem a presença do ator, e consequentemente de Sylens. A resposta foi a seguinte:

Estamos realmente focados em absorver essa tragédia e enviar nossos pensamentos para sua família. Nós não pensamos sobre isso. Realmente não é hora de pensar nisso. Nós apenas sentimos falta dele.

lance reddick

Horizon Forbidden West recebe patch evitar bloqueios de progresso no DLC

No último update de Horizon Forbidden West, a Guerrila Games forneceu uma série de melhorias para evitar bloqueios de progresso logo no início do gameplay. Saiba mais aqui!