Notícias

[PSX] Sem data! God of War terá entre 25h a 30h de gameplay

Sem data.

por Daniel dos Reis
[PSX] Sem data! God of War terá entre 25h a 30h de gameplay

Não foi dessa vez! Em uma espécie de talk-show, a pré-PlayStation Experience que contou com a participação de desenvolvedores (God of War, Dreams, Horizon: Zero Dawn e Death Strading), a Sony preferiu não revelar a tão esperada data de lançamento do God of War.

A decepção, claro, é evidente mas pelo menos tivemos algumas informações interessantes. Segundo Cory Barlog, diretor do jogo, o tempo de gameplay irá variar entre 25h a 30h o que, se comparado com os anteriores da franquia, é bem maior.

Já sobre a jogabilidade, Barlog reforçou que os jogadores terão liberdade para criar uma experiência única, usando inclusive os cenários durante as lutas. No momento, o jogo está sendo submetido a exaustivos testes. Tudo para que a versão final seja a mais refinada possível.

Características

  • Um novo começo ousado: sua vingança contra os deuses do Olimpo agora é passado e Kratos vive como um homem comum no reino dos monstros e deuses nórdicos. E é nesse mundo inóspito e implacável que ele precisa lutar para sobreviver… e ensinar seu filho a fazer o mesmo. Essa nova versão surpreendente de God of War desconstrói os principais elementos que definiram a série (combates gratificantes, proporção espetacular e uma narrativa poderosa), combinando-os de uma forma diferente.
  • Uma segunda oportunidade: Kratos é pai novamente. Assumindo o papel de mentor e protetor de seu filho, Atreus, que está determinado a conquistar seu respeito, Kratos é forçado a lidar e controlar a fúria que, por muito tempo, foi sua essência, e a explorar um mundo extremamente perigoso com seu filho.
  • Um mundo mais sombrio e elementar: desde as colunas de mármore de ornamentação do Olimpo até as florestas, montanhas e cavernas realistas do universo nórdico pré-viking, esse é um reino claramente novo com seu próprio panteão de criaturas, monstros e deuses. Com uma nova ênfase na descoberta e na exploração, esse mundo atrairá os jogadores para explorar cada centímetro do cenário surpreendentemente ameaçador de God of War, que é, sem dúvida, o maior da série.
  • Combates físicos violentos: com uma câmera livre e por cima do corpo que aproxima ainda mais o jogador da ação, as lutas de God of War refletem o panteão de criaturas nórdicas que Kratos enfrentará: grandiosas, realistas e exaustivas. Uma nova arma principal e novas habilidades mantêm o espírito que define God of War, além de apresentarem uma visão de conflitos violentos que criam uma nova base para o gênero.