Sem a marca FIFA, EA está “muito confiante” em EA Sports FC
Todos os estúdios da EA ao redor do mundo estão ambiciosos para levar essa nova experiência aos fãs
Em entrevista ao The Mirror, David Jackson, vice-presidente da EA, falou sobre o futuro dos jogos de futebol da empresa sem a marca FIFA. Neste ano, EA Sports FC será lançado, e a publisher está muito confiante no sucesso do game com as inovações preparadas.
Segundo Jackson, todos os estúdios comprometidos com o projeto se mostraram ambiciosos em trabalhar nessa renovação. Sem soltar farpas para a entidade máxima do futebol, a intenção da editora é “atender à expectativa da comunidade”, mas agora com um olhar diferente sobre o produto.
É uma mudança de mentalidade para nós. Agora pensamos de forma mais ampla sobre oportunidades e as áreas que gostaríamos de criar experiências para os fãs no futuro. Temos muita confiança no que poderemos trazer ao mercado ainda este ano.
Como base desse reinício para a publisher, dois pilares serão essenciais. A autenticidade de contar com “19 mil jogadores, 700 equipes e 30 ligas” e oportunidade de trazer ainda mais inovação ao criar experiências novas e animadoras para os fãs da franquia.
O que a EA precisa melhorar para a chegada do EA Sports FC?
Já que a EA fala tanto em inovação para a franquia, EA Sports FC tem tudo para ser um passo promissor para os jogadores e fãs da franquia, não é mesmo? Confira nosso artigo especial feito com base em possíveis tópicos onde a publisher pode dar mais atenção clicando aqui!