Notícias

Cadê? Fãs cobram novidades de Elden Ring da FromSoftware

Jogo segue num hiato, deixando parte dos fãs decepcionados

por Raphael Batista
Cadê? Fãs cobram novidades de Elden Ring da FromSoftware

“Já faz mais de 84 anos desde as últimas novidades de Elden Ring.“. O projeto da FromSoftware, criado em parceria com George R.R. Martin, recebeu um teaser durante a conferência da Microsoft na E3 2019 e, desde então, pouco se falou do game. Os fãs esperavam ver um trailer ou algo relacionado ao jogo no Xbox Games Showcase do dia 23 de julho, mas não houve nem sequer uma menção.

Nos fóruns dedicados ao jogo, é nítida a decepção daqueles ansiosos por mais detalhes sobre Elden Ring. A comunidade fez piadas sobre a possibilidade do game estar na Gamescom, mas sem muitas esperanças.

Yeah, Let’s give it a kick.
byu/thepreacherplays inEldenring

Claro que houve uma alfinetada sobre a FromSoftware não querer lançar Elden Ring em 2020 para não ganhar o prêmio Jogo do Ano por dois anos consecutivos, fazendo alusão à conquista obtida por Sekiro: Shadows Die Twice em 2019.

The true meaning of our sorrow
byu/ZarZJuega inEldenring

Por enquanto, não há nenhuma previsão de lançamento ou detalhes mais profundos sobre Elden Ring.

Sobre Elden Ring

Hidetaka Miyazaki até já trouxe algumas informações sobre o game. Segundo ele, Elden Ring é “uma evolução natural de Dark Souls”. Então podemos esperar fórmulas reconstruídas em um mundo ainda maior.

O escritor George R.R. Martin foi responsável pela criação dos mitos do universo. Toda a história de fundo é inspirada nas ideias de Martin. A From Software diz não ter limitado a criatividade do autor e, por isso, a colaboração resultou em opções fascinantes.

combate e a narrativa continuam sob a responsabilidade da FromSoftware e permitirão aos jogadores conhecerem sobre todo este universo “místico e fantasioso”.