Notícias

Sekiro e Ghost of Tsushima podem receber versões em anime

Anime News já havia feito teaser sobre jogo da PlayStation em desenho animado, e agora estes são especulados

por Thiago Barros
Sekiro e Ghost of Tsushima podem receber versões em anime

Sekiro: Shadows Die Twice, um dos jogos mais aclamados dos últimos anos, agora vai virar anime. A informação é do perfil Anime News no Twitter, que também já havia feito um teaser sobre um jogo da PlayStation Productions indo pelo mesmo caminho. E hoje, com uma nova postagem, deu a entender que pode se tratar de Ghost of Tsushima.

Obviamente, uma adaptação para anime poderia trazer à vida os personagens cativantes, as narrativas ricas e o cenários deslumbrantes de ambos os jogos de uma maneira completamente nova.

Um anime de Sekiro: Shadows Die Twice teria a oportunidade de aprofundar a história já complexa do jogo. Embora ele já conte com uma narrativa envolvente, há muito espaço para explorar as origens dos personagens, os reinos e facções, bem como suas motivações mais profundas. O formato permitiria ainda a inclusão de histórias adicionais e aprofundamento de outras histórias.

No caso de Ghost of Tsushima, certamente as cenas de combate seriam um deleite para os fãs. As batalhas com a katana, a furtividade, suas sequências de ação intensas… Tudo poderia ser trazido à vida com uma animação cuidadosa e coreografias de luta espetaculares. Resta torcer para que realmente esses projetos saiam do papel!

Sekiro e Ghost of Tsushima no caminho do sucesso

Vale destacar que os games parecem ter, finalmente, encontrado um caminho para as adaptações. Tivemos os sucessos recentes de The Last of Us (HBO), Uncharted, Sonic, Mário, League of Legends e Halo. Todas estes conquistaram marcos impressionantes, sejam eles em críticas do público, avaliações de especialistas ou mesmo boas bilheterias.