Notícias

Seja Incrível! Novo trailer de LEGO Os Incríveis destaca diversão; assista

Novo trailer destaca cenas do primeiro e segundo filme no jogo.

por Raphael Batista
Seja Incrível! Novo trailer de LEGO Os Incríveis destaca diversão; assista

A desenvolvedora TT Games, conhecida por suas grandes produções baseadas nas histórias LEGO, revelou um novo trailer de LEGO Os Incríveis. Focado na apresentação de um jogo para a família, o vídeo mostra momentos de jogabilidade onde será necessário a cooperação entre todos os heróis para derrotar os inimigos.

Durante as cenas apresentadas, é possível notar que o jogo irá narrar eventos do primeiro filme e partes do novo, o qual já estreou em alguns países. No Brasil, o filme estreia nas telonas em 14 de julho e o jogo chega um dia depois, em 15 de julho, nas prateleiras digitais e físicas.

Sobre Os Incríveis

Viva as aventuras eletrizantes da família Parr na luta contra o crime e por uma vida mais caseira nos dois filmes de longa-metragem da Disney-Pixar, Os Incríveis e Os Incríveis 2, em um mundo LEGO® cheio de diversão e humor. LEGO Os Incríveis permite que os jogadores explorem fases da história repletas de ação em um mundo épico, que inclui Municiberg, onde usam suas superhabilidades especiais para levar os supervilões da cidade à justiça. Os jogadores podem ainda formar equipes com os amigos ou familiares na cooperação com 2 jogadores para montar arranjos de LEGO incríveis!

Utilizando-se das características específicas de cada personagem, o jogador precisará resolver quebra-cabeças enquanto avança nos cenários para colocar os vilões na cadeia.