Notícias

Seja a Fúria! Darksiders 3 recebe trailer de lançamento; veja

O trailer de lançamento destaca a jornada de Fury em sua missão de restaurar o equilíbrio da Terra.

por Raphael Batista
Seja a Fúria! Darksiders 3 recebe trailer de lançamento; veja

Mais um novo trailer promocional de Darksiders 3 foi divulgado pela THQ Nordic e a Gunfire Games. Após um vídeo destacando a protagonista e o seu companheiro Rampage, o trailer de lançamento destaca os personagens envolvidos na trama.

Assumindo o papel de Fury, é preciso derrotar os Sete Pecados Capitais a fim de restaurar o equilíbrio na Terra. O jogo resgata mecânicas no estilo hack ‘n slash com evolução de habilidades e confrontos cada vez mais difíceis conforme progresso.

Sobre Darksiders 3

Os jogadores retornam para uma Terra apocalíptica em Darksiders 3, um jogo de ação/aventura hack and slash onde os jogadores assumem o papel de Fury em sua jornada em abater os Seven Deadly Sins. O Conselho convoca a cavaleira para batalhar desde os mais altos céus até o mais profundo inferno em uma missão para restaurar o equilíbrio entre o bem e o mal e provar sua grande força entre os Quatro Cavaleiros.

Fury é uma maga que desenvolve sua forma e performance com seus poderes e armas. O expansivo mundo de Darksiders 3 mostra uma Terra viva e sem fim destruída pela guerra e corroída pela natureza. Fury precisará enfrentar não somente criaturas místicas de outros mundos, como também ultrapassar obstáculos naturas e desvendar quebra-cabeças ao longo da narrativa.

A análise do Meu PS4 já saiu e destaca a experiência mediana. O título recebeu o selo Espere uma Promoção e nota 6.0.