Notícias

SEIKO anuncia linha de relógios de pulso inspirados em Street Fighter V

Modelos são limitados e já estão em pré-venda por US$ 490

por Vinícius Paráboa
SEIKO anuncia linha de relógios de pulso inspirados em Street Fighter V

A SEIKO formou uma parceria com a Capcom e acaba de anunciar uma linha de relógios de pulso inspirados em Street Fighter V. Seis belos modelos estarão disponíveis, mas em quantidade limitada de 9.999 unidades. Os itens já se encontram em pré-venda mundial por US$ 490 e serão lançados em 26 de setembro de 2020.

Cada relógio é inspirado em um personagem da franquia, contendo seu rosto e sua cor característica. O branco é de Ryu, o vermelho remete a Ken, o azul traz Chun-Li, o verde é inspirado em Blanka, o amarelo destaca Zangief e o preto estampa Guile.

https://youtu.be/r41w9pjILzA

Os modelos usarão o template SEIKO Sport 5 e serão “duráveis durante as condições menos favoráveis”. Como o produto tem estoque limitado, os fãs precisam garantir uma unidade o mais rápido possível, pois não há garantia de que a empresa vá produzir novas levas futuramente.

Cinco novos lutadores de Street Fighter V

No começo do mês, a Capcom promoveu uma livestream na qual detalhou a 5ª temporada de Street Fighter V: Champion Edition. O game receberá cinco novos lutadores via DLC até a primavera de 2021, sendo que quatro deles foram revelados pela companhia japonesa: Dan Hibiki, Rose, Oro e Akira Kazama (do jogo Rival Schools).