Notícias

Segunda Temporada de Castlevania chega ao Netflix em 26 de outubro

Para comemorar o mês do Halloween.

por Raphael Batista
Segunda Temporada de Castlevania chega ao Netflix em 26 de outubro

Ontem (5), você viu aqui que a segunda temporada de Castlevania na Netflix estaria próxima de acontecer. Após uma postagem na conta oficial do Twitter, os fãs estavam na expectativa para a data de lançamento ser divulgada. Pois bem, a mesma conta revelou que a nova temporada chegará no dia 26 de outubro.

O Twitter da série postou a seguinte mensagem: “O inferno ascendeu. A Temporada 2 é um pesadelo sangrento. Acompanhe o nosso despertar em 26 de outubro, somente na Netflix”. Juntamente com o texto, duas imagens indicam ser dois personagens conhecidos: Trevor Belmont e Alucard.

https://twitter.com/Castlevania/status/1015027983751393280

A série foi muito bem recebida pela crítica especializada e pelos fãs. No Rotten Tomatoes, sua pontuação é de 86% e, de audiência, 89%. Os principais pontos positivos destacados foram o humor negro certeiro, uma adaptação dos videogames verdadeira e a violência na medida correta.

Sobre Castlevania

Um caçador de vampiros luta para salvar uma cidade sitiada por um exército de criaturas controladas pelo próprio Drácula. Inspirado no clássico dos videogames.

A série do Netflix é uma adaptação de Clastlevania 3, do Nintendinho, e narra a história de Trevor Belmont em suas batalhas pela defesa de um pequeno vilarejo atacado por Drácula e seus seguidores.

Tem acompanhado a série? Deixe seu comentário abaixo com suas opiniões!